quarta-feira, 1 de setembro de 2010

mudança

Insistindo no tema anteriormente escolhido, os resultados esperados não chegaram. Me fiz novamente as perguntas de orientação da pergunta de partida: o que quero saber? o que quero fazer? E tudo isso tem a ver com os nossos interesses, desejos, afinidades. No momento como esse próprio espaço sugere ando encantada com a palavra e como disse Manoel de Barros:
 ''Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."
e ainda:
 "Só as palavras não foram castigadas com a ordem natural das coisas. As palavras continuam com os seus deslimites."
Por isso resolvi mergulhar nesse trabalho com a linguagem mediado pela tecnologia  e buscar saber :
É possível resgatar a competência escritora e leitora nos alunos e professores através de um trabalho pedagógico usando as mídias na escola?
Assim meu novo tema é: . Uso pedagógico de mídias na escola: práticas inovadoras.
Espero que enquanto busco saber, enquanto construo propostas de trabalho com base nas minhas descobertas ,vá construindo meu trabalho de pesquisa e consiga construir meu TCC com o mesmo entusiasmo que esses "deslimites" das palavras trazem.

Seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário